A Dinâmica da Política e suas contradições
A dinâmica da política e suas contradições. A poucos dias houvíamos as más e cruéis críticas ao ex-deputado e ex-candidato ao governo do Rio Grande do Norte, Henrique Alves - PMDB. Baixada a puera eleitoral, vejo Henrique Alves, escolhido pela presidenta Dilma Rousseff - PT, como o homem político mais bem preparado para assumir o cargo de Ministro de Estado da República do Brasil, ocupando a pasta do Turismo. O que mudou de outubro pra agora?
Este jogo de interesses a cada dia vai ficando evidente a população. Como pode uma homem que não servia, não tinha nenhuma qualidade para ser governador do RN, agora é o melhor nome para ser Ministro? E agora Fátima? E o deputado Mineiro? E ai companheiros?
Garantidos os interesses de ambos, agora é esperar a próxima disputa para ver como fica a qualificação dos mesmos. E o governador Robson Farias? Depois de desqualificar Henrique Alves, como vai se comportar? É uma gracinha? Subordinado a Henrique e o Estado de pires na mão, como ficará? Vai lá Robson? O homem agora é bom? Isto é que chama-se sinuca de bico.(POSTADO POR LUIZINHO CAVALCANTE)
Nenhum comentário:
Postar um comentário