abril 2014 - O Serramelense

segunda-feira, 28 de abril de 2014

abril 28, 2014

Prefeito entrega carro zero km a equipe de endemias de Serra do Mel



A coordenação de endemias agradece ao prefeito Fabinho, por ter atendido o seu pedido: um carro para transportar a equipe de endemias para as vilas com mais segurança.

Hoje o prefeito presenteou a equipe com uma picape estrada com três portas, completíssima.

A coordenação (Benigno Moura, e Woshiton Xavier) garante que a equipe de epidemiologia em Serra do Mel, nunca esteve tão organizada, igual se encontra hoje.

Com informações de Benigno Moura.  
Leia mais

quinta-feira, 10 de abril de 2014

abril 10, 2014
PARCERIAS...TRABALHANDO...

                         Décio Peixoto Gerente de Comunicação (Petrobras) e Fábio Bezerra (Prefeito)
Nehilton Barreto (CAERN), Iranilson Lopes (Secretário de Infra estrutura) Luiz Cláudio (Petrobras)


O Prefeito Fábio Bezerra esteve em reunião nesta quarta feira 08.04 com gestores da Petrobras os Srs. Décio Peixoto Gerente de Comunicação e o Engº Luiz Cláudio. O Gerente Regional da  Caern o ENgº Nehilton Barreto  o Secretário Iranilson Lopes (infraestrutura) e Assis Fernandes (Secretário de A. Estratégicos) na pauta  assuntos relacionados a área hídrica do municipio. As possibilidades de construção de uma adutora de 6.000 km (seis quilômetros) ligando o poço da Vila Rio de Janeiro a Vila Santa Catarina no primeiro momento. A ideia do Prefeito Fábio é  levar água de boa qualidade a população da Serra do Mel em pouco tempo. Fábio tem trabalhado todos os dias junto aos órgãos competentes principalmente a CAERN para a Companhia de Água  assumir o sistema de abastecimento do municipio.Trabalhando..
Leia mais
abril 10, 2014
SEMANA SANTA...TRABALHANDO..

O Prefeito Fábio informa a  Secretária de Assistência Social Edivânia Jácome que o municipio vai receber da EMATER peixe para distribuir na Semana Santa as famílias escrita nos programas sociais.Traremos mais detalhes. Trabalhando...
Leia mais