janeiro 2013 - O Serramelense

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Divulgada nova logomarca da prefeitura de Serra do Mel/RN

janeiro 22, 2013
Divulgada nova logomarca da prefeitura de Serra do Mel/RN

A nova logomarca da gestão do prefeito Fabio Bezerra (Fabinho) ficou pronta hoje. A logo contém imagens que faz referência as diversas facetas que definem o nosso município, como por exemplo, o cultivo e beneficiamento do caju e da castanha, a extração do mel, a produção de petróleo e energia eólica, além de enfatizar o vínculo afetivo que permeai as famílias que habitam nossa terra querida.

O slogan que representa o governo do prefeito Fabinho, como consta da logo, é: "Um novo tempo, uma nova história".

Leia mais

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

janeiro 21, 2013

Aumento do piso salarial dos servidores concedido pelo prefeito Fabinho é superior ao exigido pelo Sindicato dos Servidores Públicos de Serra do Mel - RN


Quando eu falei aqui em matéria anterior a essa que o prefeito Fábio Bezerra iria fazer uso de forma necessária do dinheiro publico, eu sabia que em mateias posteriores aquela eu iria direcionar-me a falar de ações municipais concedidas pelo então prefeito Fabinho que confirmariam meu resumo. Me referia a ações tipo dessa que vou citar.
Presidente do sindicato dos servidores públicos municipais de Serra do Mel - RN a (SINDMEL), foram até o prefeito Fabinho em seu gabinete com ofício formalizado assinado pela pessoa diretor deste seguimento o sr - Francisco André da Silva. O oficio solicitava ao sr - prefeito Fabinho um aumento que fosse compatível com o fornecido pelo ministério da educação no dia 10 deste correte mês.
O prefeito analisou as contar pois de matemática o mesmo entende bem, pois tem como uma de suas formações acadêmicas, ciências contábeis, e resumindo, seu aumento foi superior até ao pedido do sindicalista que o procurou pedindo reajuste de 7,97%, algo igual ao fornecido pelo ministério da educação.
O prefeito garante não apenas os 7,97% exigido por ele, e sim algo que equivalem a 9%.
Isso é trabalho além das expectativas, isso mostra a superioridade de um homem simples, mas, porém capacitado para atender e resolver os problemas da nossa sociedade.     
Leia mais