Deputado Federal lança cartilha contra homosexuais - O Serramelense

terça-feira, 17 de maio de 2011

Deputado Federal lança cartilha contra homosexuais



Depois de várias polêmicas travadas com o movimento gay, o deputado federal do Rio de Janeiro, Jair Bolosonaro (PP), colocou à disposição, em seu site, uma cartilha que critica o plano nacional que defende os direitos homossexuais. Logo na capa do panfleto, que, segundo o site do jornal Folha de S. Paulo, será distribuído em escolas e residências, há a seguinte exclamação: “querem, na escola, transformar seu filho de 6 a 8 anos em um homossexual”.
O deputado teria mandado imprimir 50 mil cópias. Ele ainda informou ao jornal que vai incluir a despesa na sua verba de gabinete. Posteriormente, promete pedir reembolso à Câmara.


“Ilustríssimos senhores e senhoras chefes de família, apresento alguns dos 180 itens deste que chamo Plano Nacional da Vergonha, onde meninos e meninas, alunos do 1º grau, serão emboscados por grupos homossexuais fundamentalistas, levando a mensagem de que ser gay ou lésbica é motivo de orgulho para a família brasileira”, diz a apresentação da cartilha.


Agência O Globo
Nossa Opinião
Os homosexuais (inclusive os mais próximos à nós) que me desculpe, mas, o nobre blogueiro aqui vai ter que comentar isso de forma sincera. Não me oponho à opção e orintação sexual daqueles que decidiram por si só abandonar o seu estado primário, para se dedicar a um estilo de vida alternativo. Contudo, impor os seus conceitos e desejos a outrem, ai passa a ser uma violação daquilo que é natural. 

E por mais que a lei seda base para homosexuais exercerem suas práticas livremente, eles precisam está cientes que o mundo é feito para eles e para os héteros, ou seja, cada um no seu quadrado.
Blog: Serra do Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário