março 2014 - O Serramelense

domingo, 23 de março de 2014

março 23, 2014

SERRA DO MEL

O MEIO AMBIENTE AGRADECE...TRABALHANDO..


 Recebo informações do Secretário de Turismo e Meio Ambiente Kerginaldo Pereira que inicia a distribuição de tambores conseguidos com a Petrobras depois de reunião do Secretário e o Prefeito Fábio Bezerra com o Gerente de Comunicação Décio Gomes. Parabenizamos o Secretário pelo entusiasmo e dedicação ao povo serrano. Trabalhando.Postado por G&A
Leia mais

quarta-feira, 19 de março de 2014

março 19, 2014

SERRA DO MEL

TRABALHANDO...

 O gerente de Comunicação e Segurança de Informações da Petrobras no ativo de produção do Alto do Rodrigues. Décio Gomes Peixoto foi recebido pelo Prefeito Fábio Bezerra, Kerginaldo Pereira (Secretário de Turismo e Meio Ambiente) e Assis Fernandes (Secretário de Assuntos Estratégicos).



                               Visita ao poço da Vila Rio de Janeiro em fase de conclusão que será gerenciado pela CAERN.
                                Faltando apenas a parte elétrica de competência da COSERN
A Petrobras é uma parceira muito importante no processo de melhorias da oferta hídrica no município. O Prefeito Fábio Bezerra tem buscado parceiros que possam contribuir de forma efetiva com a cidade de Serra do Mel. A Petrobras fez a doação de 50 tambores que estão sendo preparados para a distribuição pela Secretaria de Meio Ambiente, 900 metros de tubos para a Secretaria de Esporte melhorar os campos de futebol. Em breve teremos notícias de uma nova ação efetiva da parceira Petrobras e Prefeitura destacou o Prefeito Fábio Bezerra. Trabalhando.
Leia mais