junho 2012 - O Serramelense

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Nove partidos farão convensão dia 23

junho 18, 2012
Nove partidos farão convensão dia 23

Convite

Os presidentes dos Partidos abaixo relacionados (imagem) convida seus filiados para convensão no dia 23 para a escolha de candidatos a Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores. o ato de homologação das candidaturas acontecerá a partir das 15:00hs na sede da Camara Municipal de Vereadores de Serra do Mel/RN.


Leia mais

Confirmado: Irmã Lúcia e Paulo Silas formam chapa para disputa do pleito 2012

junho 18, 2012
Confirmado: Irmã Lúcia e Paulo Silas formam chapa para disputa do pleito 2012
Paulo Silas (PR) e Irmã Lúcia (PMDB)

PREGO BATIDO

Após ampla avaliação e análise política, o grupo situacionista local definiu: Paulo Silas (PR) será o vice de Irmã Lúcia (PMDB) à prefeitura de Serra do Mel.
O condutor do processo sucessório, prefeito Josivan Bibiano, reuniu neste domingo, os três nomes previamente indicados para comporem a chapa majoritária e, após amplo entendimento, prevaleceu o consenso; coube ao PR a indicação de Paulo Silas para ser o candidato a vice-prefeito da candidata do PMDB, Irmã Lúcia, com a aceitação dos demais partidos que concorriam à indicação, o DEM e o PPS.

Após o consenso, tanto o vereador Euzébio Maia (PPS), quanto o ex-vice-prefeito Zé Galêgo (DEM), reafirmaram o compromisso previamente assumido e referendaram o nome de Paulo Silas como o nome do grupo para compor com Irmã Lúcia.

Após a afirmação da futura chapa, os pré-candidatos posaram para a primeira foto, oficializando o entendimento, o qual será homologado na convenção marcada para o próximo sábado, dia 23, em ato político na Câmara Municipal. 

Fonte: Blog do Aldo Araújo
Leia mais

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Convite para convenção do PMDB de Serra do Mel

junho 13, 2012
Convite para convenção do PMDB de Serra do Mel

PARTIDO DO MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO
DIRETÓRIO MUNICIPAL
SERRA DO MEL - RN



EDITAL DE CONVOCAÇÃO


            Nos termos da legislação estatutária e eleitoral vigente, ficam convocados por este Edital, os convencionais do Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB, neste município de Serra do Mel/RN, para Convenção Municipal, que será realizada no dia 23 de junho de 2012, das 10 às 16:00 horas, na Câmara Municipal de Vereadores de Serra do Mel/RN, com a seguinte:

ORDEM DO DIA

a) Escolha dos Candidatos a Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores;
b) Aprovação de Coligações com outros Partidos;
c) Outros assuntos de interesse do Partido.



Serra do Mel/RN em, 13 de junho de 2012


Fábio Bezerra de Oliveira
Presidente

Leia mais

terça-feira, 12 de junho de 2012

Partidos selam acordo de apoio a Irmã Lucia em Serra do Mel

junho 12, 2012
Partidos selam acordo de apoio a Irmã Lucia em Serra do Mel
Euzébio Maia, Zé Galêgo e Paulo Silas
PR/PPS/DEM
Há exatos 18 dias para o fim da realização das convenções que definirão as chapas concorrentes ao pleito eleitoral de 2012, os partidos políticos PR, PPS e DEM, sentaram à mesa e decidiram que estarão juntos na eleição deste ano.
Ponderações de parte a parte, o certo é que foi selado entendimento no sentido de que as siglas apoiarão o nome de Irmã Lúcia (PMDB) à prefeitura de Serra do Mel, sendo que uma, entre as três siglas, deverá indicar o nome do companheiro de chapa da candidata peemedebista.
Pelo acordo, Paulo Silas (PR), Euzébio Maia (PPS) e Zé Galêgo (DEM), disputarão uma prévia eleitoral para a escolha, pelo povo, do melhor nome entre os três, para formar a chapa majoritária, tendo Irmã Lúcia como cabeça de chapa.
A decisão tomada pelos três partidos tem o aval do prefeito e condutor do processo sucessório situacionista, Josivan Bibiano, que disse respeitar a decisão que o povo tomar em favor de um dos nomes, abdicando de fazer a escolha direta de um deles.
Após a definição, o nome escolhido será ratificado pelos próprios partidos políticos na convenção da futura coligação, que deverá ocorrer entre os dias 22 e 24 de junho.
 
A informação é do blog do Aldo Araújo
Leia mais

segunda-feira, 4 de junho de 2012

PR vai apoiar candidatura de Gilson Moura

junho 04, 2012
PR vai apoiar candidatura de Gilson Moura


O deputado federal João Maia se reuniu na manhã deste sábado, 2), em sua residência, com o presidente do PR em Parnamirim e o vice-prefeito Epifânio Bezerra.
Depois de uma longa conversa, João Maia fez questão de anunciar em seu Twitter a confirmação de apoio à candidatura de Gilson Moura (PV/RN) para prefeitura de Parnamirim para o pleito de outubro.
João Maia postou: “Estou reunido neste momento com Cabral, presidente do PR em Parnamirim, e o vice-prefeito Epifânio Bezerra, reafirmando nossa decisão de caminhar com Gilson Moura e os partidos aliados para a vitória em 7 de outubro. Governaremos juntos pelo povo de Parnamirim e por uma cidade mais humanizada”,      Postado por Aclesivan
Leia mais

Projeto de lei do Senado prevê fim de concurso público para cadastro reserva

junho 04, 2012
Projeto de lei do Senado prevê fim de concurso público para cadastro reserva

A possibilidade de órgãos públicos não poderem mais fazer concursos exclusivamente para a formação de cadastro reserva é uma questão que divide opiniões. De acordo com o Projeto de Lei do Senado (PLS) 369/2008 aprovado esta semana em caráter terminativo na Casa, apenas empresas públicas e de economia mista poderão convocar concurso para a reserva de funcionários, mesmo assim, sem cobrar taxa de inscrição. O cadastro reserva continua permitido para casos de provimento de vagas além das previstas em edital.

O relator do projeto, senador Aécio Neves (PSDB-MG), defendeu a aprovação da matéria por dois motivos: considera desperdício de verba pública a realização de provas sem que haja o real aproveitamento do funcionário e o desrespeito aos concursados, que acreditam na possibilidade de emprego, quando são aprovados, mas não são chamados.- Publicado por Robson Pires,
Leia mais