outubro 2011 - O Serramelense

sábado, 22 de outubro de 2011

outubro 22, 2011

SERRA DO MEL

MAIS UM...

O amigo Paulo da Piaui é o novo vereador do PMDB da Serra do Mel que assumi o mandato em substituição ao edil Fábio Bezerra. Desejamos muita sorte e muito trabalho o povo da serrano agradece.
Leia mais

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

outubro 19, 2011

Vila Amazonas mantém tradição e realizará 10ª Maratona em dezembro

UMA DÉCADA DE TRADIÇÃO
 
Mantendo a tradição, moradores da Vila Amazonas realizarão no dia 31 de dezembro de 2011, a já tradicionalíssima maratona, envolvendo crianças, jovens e adultos em várias modalidades.
 
Tendo à frente da organização o abnegado e competente José Varela, que é o idealizador do evento, vários outros cidadãos da comunidade resolveram abraçar o projeto e proporcionar aos serranos, um evento esportivo de grande porte.
 
Para este ano de 2011, a própria organização tratou de elaborar um projeto, que além do objetivo informativo, sugere a participação de todos, pois trata-se de uma ação voltada para o engrandecimento da comunidade, da cidade e, principalmente da cidadania.
 
Além da modalidade principal (atletismo), haverá também neste ano, corrida de cavalo e jumento, de forma a oferecer maior entretenimento aos participantes e visitantes.
A organização estima uma participação de cerca de 120 competidores e 66 ganhadores.
 
Leia mais